Desde o início de abril todos os novos contratos de trabalho no Lidl Portugal são sem termo. A empresa, afirma que vai criar cerca de 850 novos postos de trabalho ao longo de 2017 e que através desta medida aposta no reforço da estabilidade, mais uma vez, no desenvolvimento das condições de trabalho dos seus colaboradores. Para o Lidl a aposta no estabelecimento de vínculos laborais e de relações profissionais estáveis funciona como acelerador do negócio e da sua competitividade. “Os colaboradores têm voz, são também responsáveis pelo sucesso da empresa, percorrendo um caminho de desenvolvimento pessoal e profissional num ambiente internacional, diverso e com novos desafios todos os dias” – lê-se no comunicado da marca. Reconhecendo que a estabilidade e as condições de trabalho dos colaboradores não são um custo, mas sim um investimento na sustentabilidade do negócio, o Lidl Portugal anuncia que desde o início de abril, todos os novos contratos de trabalho são sem termo. Os colaboradores com contrato a termo só existirão em situações pontuais, como a substituição devido a ausência prolongada ou reforço em picos de trabalho sazonais.
PepsiCo anunciou o lançamento do PepsiCo Nutrition Greenhouse, um programa colaborativo de incubação concebido para impulsionar e apoiar o crescimento de marcas emergentes em matéria de nutrição, saúde e bem-estar na indústria da alimentação e bebidas. Esta iniciativa centra-se em produtos dirigidos a consumidores europeus e pretende identificar até oito marcas inovadoras na área da nutrição. As empresas selecionadas receberão fundos e terão a oportunidade de associar-se com especialistas da PepsiCo que gerem marcas como Quaker, Alvalle, Naked e Tropicana. Os profissionais da marca vão trabalhar com as diferentes empresas para ajudá-las a desenvolver as suas marcas e a atingirem o seu potencial de mercado. Os empreendedores cujas marcas registem vendas anuais não superiores a 2 milhões de euros, podem fazer parte do programa e conhecer mais através da página web www.nutritiongreenhouse.com antes de 15 de Maio de 2017. Cada uma das empresas selecionadas receberá um apoio de 25 mil euros e entrará no programa de incubação de 6 meses onde se realizarão eventos presenciais e virtuais e, além disso, incluirão a colaboração de executivos da PepsiCo cuja experiência na indústria pode ajudá-las a abordar os seus desafios imediatos de mercado para acelerar o seu crescimento.
A Lexus acaba de anunciar aquela que considera sua maior parceria para este ano: a colaboração criativa com o produtor musical Mark Ronson. A parceria entre Mark Ronson e a Lexus surge com o lançamento do modelo LC, o mais recente coupé da Lexus. Com múltiplos significados, ‘Make Your Mark’ é o nome da campanha de lançamento. A colaboração com Ronson insere-se na filosofia Lexus de proporcionar experiências incríveis em domínios como música, arte ou tecnologia. Ao longo dos próximos 6 meses, a campanha ‘Make Your Mark’ vai alimentar fãs e clientes da marca com material verdadeiramente emocionante, enquanto lhes permite viver as mais incríveis experiências.
Comentários (0)