O Licor Beirão volta a ser um dos patrocinadores do festival NOS Alive e pretende partilhar este momento com os seus fãs. A marca lançou hoje, e estará online até dia 3 de julho até às 23:59, uma ação que oferece bilhetes diários para os dias 6, 7 e 8 de julho, esgotados há já alguns meses. A ação SEM BILHETES OU CEM BILHETES para o NOS Alive irá oferecer 100 passes diários através da plataforma www.beirao.club. O Licor Beirão irá disponibilizar bilhetes para os dias do evento, sendo que é o utilizador premiado que escolhe o dia que prefere. Contudo poderá acontecer que a dado momento esta escolha se torne limitada, sendo ainda possível haver bilhetes para apenas um dia, numa fase final da iniciativa.
A Auchan Retail chegou a acordo para comprar as atividades da retalhista ucraniana com a Karavan. A Auchan Retail Ucrânia já estava presente nas cidades de Kiev, Lviv, Odessa, Zaporizhzhya e Kryvyi Rih com onze espaços. Com a compra da Karavan, que explora atualmente nove hipermercado e supermercados e emprega cerca de 3 mil e 300 pessoas, o grupo francês reforça a sua posição na capital ucraniana e chega a quatro novas cidades: Carcóvia, Dnipro, Jitomir e Chernivtsi.
A Fnac está a apostar numa nova linha de negócio em Espanha. A partir do próximo mês, a marca que até aqui era conhecida por se dedicar a produtos de lazer e tecnologia vai começar a vender também artigos para o lar, de cozinha e de higiene pessoal, através do conceito Fnac Home. O novo conceito vai arrancar nas lojas de Callao e de Majadahonda, em Madrid, e de L’Illa, em Barcelona.
Comentários (0)