2 de maio de 2016

Licor Beirão lança concurso de criatividade

A 29 de abril de 1916, nasce José Carranca Redondo para tornar o nosso país menos quadrado: tornou famoso o Licor Beirão e colocou-o na boca dos portugueses.

Na década de 40, quando a publicidade ainda não se chamava pelo nome, foi pioneiro a criar cartazes e trouxe para a rua a publicidade num formato nunca visto em Portugal.

100 anos depois do seu nascimento a família presta a homenagem que consideram devida e, pela irreverência e espírito visionário, lança o prémio Carranca Redondo. Um prémio que pretende destacar a criatividade no sentido de ajudar a divulgar o Licor Beirão, quer seja a nível comercial, publicitário ou da relação com os clientes. Desta forma, pretende-se premiar a ideia que reforce o Licor Beirão como o Licor de Portugal.

Em cada categoria (comercial, publicitária e de relações públicas) será entregue um prémio no valor de 5 mil euros e o grande prémio será no valor de 10 mil euros.

As candidaturas estão abertas até dia 29 de julho em www.premiocarrancaredondo.com

No evento onde foi lançado o concurso também a família, em especial os filhos, recordam o Pai, o homem, o empresário e o publicitário. José Carranca Redondo tornou-se uma das figuras incontornáveis da história recente

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.