No seguimento dos recentes acontecimentos de violência, revolta e assaltos no Reino Unido, a Levi's decidiu adiar o lançamento da campanha global “Go Forth” no Reino Unido, devido a uma sequência no filme que apresenta um jovem diante de uma linha de polícias.
Seguindo uma estratégia de crescimento, a marca americana Levi's aposta fortemente no marketing com uma nova campanha a nível global que foi lançada esta semana no Facebook e estará disponível em diversos países.
Um porta-voz da Levis, segundo a BrandRepublic, afirmou “Estamos profundamente desanimados sobre os eventos passados no Reino Unido e que têm causado impacto nas comunidades em todo o país”. E acrescentou que em solidariedade com o que está a acontecer no Reino Unido, os spots publicitários da marca foram temporariamente adiados naquele país, onde se previa o lançamento ainda este mês.
A campanha “Go Forth”, que conta com a assinatura “Agora é a nossa vez”, surge em 19 versões (incluindo japonês, francês, espanhol e alemão) e ficou a cargo da agência Wieden + Kennedy. A campanha irá percorrer 24 países nas regiões da América, Europa e Ásia-Pacifico, em televisão, imprensa, outdoors e digital.
Filmado em Berlim, o filme faz referência ao poema ” The Laughing Heart” do falecido Charles Bukowski, com a intenção de inspirar as pessoas a unirem-se para criar um mundo melhor.
A Levis afirmou que a sua intenção para aquelas cenas do filme publicitário era passar o espírito de acção positiva e optimismo. AO / SB
Comentários (0)