Lançado há um ano o projecto Leve PPR, do grupo CGD, criado para alertar consciências para a importência da poupança no futuro, apresentou os resultados.
34,2 por cento de quota de mercado, ou seja, mais de um terço da produção de planos de poupança-reforma em Portugal e cerca de 830 milhões de euros em investimento PPR são alguns dos números revelados.
Com 350 mil clientes, desde o seu lançamento, o Leve PPR Duo foi o produto de reforma de capital garantido com melhor rendibilidade do mercado, em 2009, com 4,27%.
O grupo CGD apresenta um crescimento de 85 por cento, em 2009, face ao período homólogo .
O projecto Leve vai também contar agora com uma campanha de comunicação cujo mote “Poupar para a reforma nunca foi tão fácil”, pretende incentivar à poupança para a reforma de forma inovadora. Um spot televiso é o grande suporte da campanha que conta como protagonista com o actor e apresentador Marco Horácio que, para a empresa, se enquadra no target do Leve PPR. A campanha vai arrancar dia 18 de Novembro nos canais RTP1, SIC, Fox Life e AXN. Imprensa, Cinema e Rádio serão outros dos suportes utilizados. HH
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