17 de novembro de 2010

LEVE PPR atinge 34% do mercado

Lançado há um ano o projecto Leve PPR, do grupo CGD, criado para alertar consciências para a importência da poupança no futuro, apresentou os resultados.
34,2 por cento de quota de mercado, ou seja, mais de um terço da produção de planos de poupança-reforma em Portugal e cerca de 830 milhões de euros em investimento PPR são alguns dos números revelados.


Com 350 mil clientes, desde o seu lançamento, o Leve PPR Duo foi o produto de reforma de capital garantido com melhor rendibilidade do mercado, em 2009, com 4,27%.


O grupo CGD apresenta um crescimento de 85 por cento, em 2009, face ao período homólogo .


O projecto Leve vai também contar agora com uma campanha de comunicação cujo mote “Poupar para a reforma nunca foi tão fácil”, pretende incentivar à poupança para a reforma de forma inovadora. Um spot televiso é o grande suporte da campanha que conta como protagonista com o actor e apresentador Marco Horácio que, para a empresa, se enquadra no target do Leve PPR. A campanha vai arrancar dia 18 de Novembro nos canais RTP1, SIC, Fox Life e AXN. Imprensa, Cinema e Rádio serão outros dos suportes utilizados. HH

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.