O melhor jogador de futebol do mundo, segundo a FIFA, foi o atleta eleito pela Pepsi para desafiar os fãs da marca a dar toques numa lata de refrigerante.
Leonel Messi surge logo ao início do spot televisivo a mostrar as suas habilidades com os pés, dando toques numa lata de Pepsi. O anúncio dá destaque depois aos fãs da marca de todo o mundo, que replicam a mesma ação, mas com as suas próprias variações.
O spot dá continuidade ao espírito global da marca “Capture the Excitement of Now”, bem como à campanha “Live for Now”, em que a Pepsi tenta estimular os fãs a usar a sua paixão pelo futebol.
Gravado ao longo de dois dias em Barcelona, pela 180 LA, o filme será lançado a nível mundial nas plataformas digitais, bem como em alguns locais de cidades selecionadas pela marca. Quando falta menos de um ano para o Campeonato Mundial de Futebol, que terá lugar no Brasil, a Pepsi tenta, desta forma, começar a construir um ambiente de entusiasmo e diversão à volta do desporto-rei.
Comentários (0)