7 de julho de 2011

Leões da Moma em risco

Depois de acusada nos Estados Unidos de promover a pedofilia, a campanha da Moma para a Kia Motors soma ao seu palmarés mais uma polémica.


 


Desta vez, a agência que arrecadou um leão de prata na categoria Press e um bronze em Outdoor na 58ª edição do Cannes Lions vê os seus prémios serem investigados pela organização do festival. As suspeitas de irregularidades surgem depois dos responsáveis da agência terem assumido ao AdNews que, contrariamente ao regulamento de Cannes, as peças vencedoras não passaram na imprensa brasileira.


 


Num email enviado pelo Gabinete de Imprensa do Cannes Lions ao AdNews, a organização do festival avança que foi aberto um processo de averiguação do sucedido.
 
 


Contactada pelo AdNews, a Moma não quis comentar o sucedido com as campanhas “Teacher” e “Princess”. TS
 


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.