A Leo Burnett Lisboa e a MSFT Partners foram as estrelas do XVII Festival do Clube de Criativos de Portugal, que se realizou este sábado, na Sala Atmosferas da ETIC, em Lisboa.
A equipa de Luciana Cani foi a agência mais premiada, tendo arrecadado o Grande Prémio CCP Galp Energia, e ainda 11 ouros. Já a Parterns acabou por ser considerada a agência do ano, tendo recebido cinco ouros.
O Prémio de Anunciante do Ano foi entregue aos teatros Maria Matos e São Luiz e o Grande Prémio para o Bem teve como vencedor o trabalho “Projeto Lá Tinha” da agência Projeto Lá Tinha para a associação Moinho da Juventude.
Por sua vez, a Havas WorldWide Portugal e APAV também se destacaram ao vencerem o Grande Prémio Jornalistas pelo trabalho “Porta”.
A nossa equipa de reportagem esteve na cerimónia e aproveitou para falar com os grandes vencedores da noite. Luciana Cani, diretora criativa da Leo Burnett Lisboa, e a Tomás Froes, sócio-fundador da MSTF Partners, explicam-nos, no vídeo acima, como é trabalhar atualmente a criatividade em Portugal, e qual o segredo para estar entre os melhores.
Pode ainda ficar a conhecer a lista completa dos vencedores aqui.
Comentários (0)