Há poucas horas a marca tecnológica chinesa Lenovo anunciou o fim de uma das mais icónicas marcas de tecnologia norte-americanas, a Motorola. O anúncio foi feito durante a CES 2016 pelo COO da Lenovo. De acordo com o Pplware, o mesmo responsável anunciou que os planos inicialmente traçados aquando da compra da Motorola pela Lenovo foram repensados e alterados. Inicialmente a ideia da marca chinesa seria que ambas as marcas coexistissem de forma paralela e em mercados distintos, mas agora a empresa manifesta a vontade de introduzir apenas o nome da Lenovo em todos os produtos.
A cadeia de supermercados J Sainsbury acaba de revelar que a oferta de mil milhões de libras esterlinas que dirigiu à Home Retail, proprietária da Argos, foi rejeitada há dois meses. Segundo a Store Magazine, a intenção da J Sainsbury de adquirir a Home Retail, que é igualmente proprietária de Homebase, tem por objetivo concorrer em termos de ecommerce com a Amazon, bem como os retalhistas Lidl e Aldi. Tendo em conta a recusa da oferta, a J Sainsbury tem até agora ao dia 2 de fevereiro para decidir se apresenta ou não uma proposta formal ao Home Retail.
O Wednesday Agency Group, grupo especializado nas marcas de luxo, lifestyle e moda, acaba de ser adquirido pela BBDO Worldwide. Com este negócio a agência afirma que terá um maior peso no setor por conseguir ter acesso a marcas como a Clavin Klein ou Mr. Porter. Segundo o The Drum, a Wednesday continuará a operar como uma agência independente funcionando dentro da BBDO Worldwide Group.
Comentários (0)