Pelé é o novo embaixador global da companhia aérea Emirates, patrocinadora oficial da FIFA. Num momento em que se aproxima o Mundial de Futebol, que terá lugar este Verão no Brasil, a Emirates decidiu estabelecer uma parceria com a lenda do desporto-rei.
Segundo a marca, esta campanha vem “reforçar o objetivo da Emirates em ligar pessoas, lugares e paixões em todo o mundo, não só através da sua aposta em diversos patrocínios desportivos, como também através das suas operações enquanto companhia aérea”.
Ao longo dos próximos meses o ex-jogador e a Emirates irão realizar diversas iniciativas em conjunto. Trata-se do segundo projeto da marca com um embaixador global de forma a complementar as suas campanhas inspiradas no maior evento futebolístico do mundo. O primeiro foi Franz Beckenbauer durante o torneio de 2006 realizado na Alemanha. Este tipo de parceiras permite à companhia aérea criar novas formas que inspirem e unem pessoas e ideias em todo o mundo.
“Pelé é um ícone global. É reconhecido, respeitado, e uma verdadeira inspiração para pessoas em todo mundo. Representa os maiores valores do futebol, não só porque foi um grande jogador, mas também porque utiliza a sua influência desportiva para unir e ajudar as pessoas. Pelé defende os mesmos valores que a Emirates e representa, por isso, a escolha ideal para embaixador global”, explica Sheik Majid Al Mualla, vice-presidente Senior da Divisão de Operações Comerciais da Emirates.
Comentários (0)