De acordo com o anúncio promocional, o Lego World é um videojogo em que os jogadores têm a liberdade de alterar o mundo e construir tudo o que possam imaginar. Podem usar estruturas pré fabricadas ou até recorrer a ferramentas para mudar a paisagem.
Apesar de no comunicado da marca não fazer qualquer tipo de referência nem mencionar o jogo Minecraft o Lego World adota uma linguagem e conceito bastante semelhantes. O Minecraft é um dos jogos mais vendidos de todos os tempos e na Fast Company lê-se que todos os videojogos que a Lego tem lançado no mercado têm representado lucro para a marca.
Já a Disney está a apostar numa linha de brinquedos Wearable que se liga à Internet. Chama-se Playmation e vai permitir aos mais novos usar as luvas do Homem de Ferro, os punhos do Hulk ou um sabre de luz da Guerra das Estrelas e interagir com figuras de ação durante no decorrer de contos que podem ser descarregados da Internet. Esta linha de brinquedos está a ser desenvolvida há 3 anos e a Disney espera lançá-la ainda em outubro deste ano. A marca já disponibilizou online um teaser desta nova linha de brinquedos e de acordo com o Wall Street Journal, a equipa que tem vindo a trabalhar no desenvolvimento deste projeto tem feito uma vasta pesquisa no ramo de brinquedos que conseguem interagem com tecnologias digitais.
A H&M prepara-se para abrir a primeira loja na Índia. De acordo com o site IBN Live, a multinacional sueca de retalho de roupa espera abrir a flagship store na Índia em meados de setembro. Durante os próximos anos a marca vê a possibilidade de abrir aproximadamente 50 lojas no país. Atualmente a marca está em 58 mercados de todo o mundo e tem mais de 3 mil e 600 lojas.
Comentários (0)