LEGO lança campanha exclusiva para mães

31 de outubro de 2012

LEGO lança campanha exclusiva para mães

Um estudo de mercado fez com que a LEGO em França, avançasse pela primeira vez para uma campanha exclusivamente dedicada às mães.

E porquê? Segundo a marca, este target específico não considerava divertida a marca dinamarquesa de brinquedos.

A resposta veio em forma de campanha. “Perdoamos-lhe tudo pela sua criatividade!” segue uma linha de humor e originalidade. No spot são retratados pequenos momentos de inspiração das crianças que fazem sorrir os adultos.

Este reposicionamento da LEGO França vai estar presente na imprensa, outdoors, online e em várias redes sociais. No vídeo disponível no Youtube, a interatividade é ponto assente. Quem escolhe o que vai acontecer à avó somos nós.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Sérgio Costa

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.