A agência de comunicação Leadwide, adquirida há dois anos pelo Lift World, reforça quadros e assume uma nova identidade. Chama-se Wisdom Consulting e é a nova marca da Leadwide.
A Wisdom afirma que assume uma nova abordagem na consultoria em comunicação e que estas alterações agora anunciadas resultam de um processo de reflexão interno e de um crescimento superior a 180% da Leadwide.
Com a assinatura “Great networking”, a Wisdom Consulting assume uma metodologia assente na gestão das esferas de influências estratégicas para o negócio dos seus clientes.
Com o objetivo de dar corpo à ambição, a Wisdom Consulting duplicou em janeiro o quadro de consultores e passou a ser liderada por Maria Domingas Carvalhosa, que renuncia à administração da Lift Consulting e é cooptada para a administração da Lift SGPS, holding do grupo Lift World.
A Wisdom Consulting integra já na sua carteira clientes, como a Gilead, o Credit Agricole, a Betclic, a Axa, a AIMMAP, a ANTROP, a Lusitania, o Grupo Nors ou a Leaseplan.
Comentários (0)