Com direcção de Nick Gordon, a marca automóvel Land Rover estreia-se no cinema com o filme interactivo “Being Henry“, onde amor, fantasia, humor e aventura são os ingredientes que levam ao tema central da trama: as escolhas que se fazem ao longo da vida.
Este projecto, acessível através da Internet, faz parte do projecto internacional “The Pulse of the City”, desenvolvido pela marca no âmbito da apresentação mundial do novo Range Rover Evoque.
Rodado em Los Angeles, “Being Henry” é um filme divertido e com uma tónica especial de criatividade no que toca à importância da capacidade de escolha e decisões na vida. O filme pretende estabelecer um paralelismo entre essa necessidade de se tomar decisões e as várias opções de personalização oferecidas pelo novo automóvel da marca.
“Being Henry” conduz o espectador, que assume o papel de um ser todo-poderoso com a capacidade de decidir quais serão os próximos passos de Henry. Guiado por uma voz off, cada espectador tem a possibilidade de delinear o destino de Henry escolhendo um dos 9 argumentos centrais e 32 finais diferentes.
“Being Henry” conta com Leo Fitzpatrick, da série ‘The Wire’, como protagonista, acompanhado por outras celebridades como a apresentadora de televisão Louise Roe, o chefe Peter Evans, o produtor discográfico Sergio Cerruti e o DJ Greg Kozo que, pela primeira vez, aceitaram o desafio de abraçar um projecto cinematográfico. TS
Comentários (0)