“Lá se pensam, cá se fazem” é o conceito criativo da campanha multimeios desenvolvida pela Bottom Line, agência de publicidade do sistema Ativism, que pretende dar a conhecer a iniciativa “Ideias de Origem Portuguesa”, iniciativa da Fundação Calouste Gulbenkian e da Fundação Talento na área do empreendedorismo social junto da comunidade emigrante portuguesa.
A campanha é protagonizada por um coração e um cérebro – os dois personagens representam o emigrante português: o coração, que ficou em Portugal, e o cérebro, sempre saudoso, que emigrou para o estrangeiro.
A campanha está presente na internet com 3 filmes , em rádio com 2 spots e 3 anúncios de imprensa para a Newsletter da Fundação Calouste Gulbenkian, para a Revista Up da TAP e para o Jornal de Letras.
Este projeto, envolveu, além da Bottom Line, as unidades Mola e Outbox, agências de brand design e ambientes digitais do sistema Ativism, que ficaram responsáveis pelo desenvolvimento da identidade visual e pela estratégia de comunicação para o meio online, respetivamente. TS
Comentários (0)