O KuantoKusta acabou de anunciar o lançamento do KuantoKusta Supermercados. Uma plataforma que permite criar um carrinho de compras online e compará-lo em vários supermercados. Em comunicado, a marca explica que o objetivo é encontrar os melhores preços e promover compras mais informadas.
Esta novidade é lançada no mês em que a marca celebra o seu 11º aniversário. A ideia do novo projeto é integrar, num espaço único, informação detalhada sobre os preços praticados nos supermercados em Portugal e partilhar promoções diárias. Tudo à distância de um clique e atualizado em tempo real.
Para cada produto será ainda disponibilizada informação sobre o preço noutras lojas, de forma a informar o consumidor se a promoção é de facto real. Os visitantes deste espaço online vão ainda ter a possibilidade de criar um carrinho de compras personalizado. São mais de 55 mil produtos disponíveis que podem ser adicionados à simulação, explica a marca.
Ângelo Valente, gestor de produto do KuantoKusta Supermercados, citado em comunicado, afirma que “o consumidor online tem um comportamento de compra muito mais complexo e sofisticado. Informa-se, compara, espera pela melhor altura para comprar. No KuantoKusta sabemos a informação que o consumidor procura e como o ajudar nessa pesquisa. O consumidor passa a ter vários supermercados numa única plataforma e informação atualizada ao minuto sobre preços e promoções.”
A nova plataforma irá reunir e comparar preços de 6 lojas em Portugal: Continente, Intermarché, Jumbo, Supercor (El Corte Inglés), Froiz e Amazonite, por serem as únicas que, para já têm ponto de venda online, justiça a marca. Acrescentando que a lista deverá aumentar ainda este ano.
Interessante e util