Foi com o objetivo de relaxar os passageiros dos transportes públicos da cidade de Bogotá, na Colômbia, que a KitKat afixou outdoors modificados para fazer massagens nas paragens de autocarro da cidade. Estes outdoors não só promovem um produto, fazem ainda massagens a quem se encoste ao cartaz. Esta campanha foi acompanhada por uma ação no Twitter que avisava os colombianos onde estavam os ‘outdoors massagistas’ mais próximos. Esta ação contou com a criatividade das agências Mindshare e J. Walter Thompson e de acordo com a Brainstorm #9, o conceito da campanha foi o claim da marca “Have a break”. Veja aqui o vídeo da ação.
O Intermarché reforçou a sua aposta em marca própria no segmento masculino, com a mudança de imagem e renovação da gama de barbear Labell Men. O principal enfoque da marca incide sobre o lançamento do sistema de barbear Labell Men System Perfect, “desenvolvido para oferecer um barbear perfeito”. De acordo com a Store Magazine, o administrador do Intermarché, Mathieu Descoubes, afirma que “esta aposta na marca Labell Men está em linha com a estratégia do Intermarché, que tem vindo a dedicar-se cada vez mais aos produtos de marca própria, pretendendo desta forma responder às necessidades dos seus clientes e às tendências de mercado.”
No próximo ano centenas de balões vão passar a poder ser usados para alargar o acesso à Internet. A ideia é do Google e o projeto foi oficializado esta quarta-feira, em conjunto com 3 empresas de telecomunicações indonésias que querem expandir o acesso à rede dentro do país. De acordo com o Expresso, a ideia é usar centenas de balões equipados com dois rádios transmissores, um computador de bordo e um aparelho GPS, tudo alimentado por energia solar para desta forma levar a internet através de frequências radioelétricas a locais remotos e de acesso difícil. De acordo com o vice-presidente do projeto, Mike Cassidy, o lançamento de balões na Indonésia poderá servir perto de 100 milhões de utilizadores. Citado pela Reuters, Cassidy já esclareceu que esta será a “forma mais barata” de dar acesso à rede a quem vive em ilhas.
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