A KITKAT escolheu a Lisboa Games Week para apresentar uma Hacking Machine que desafiou os fãs a desvendar enigmas, que só podem ser resolvidos com recurso a sensores (sopro, câmara, feixes de luz, entre outros).
A marca já tinha surpreendido os alunos do ISCTE com a a Thinking Machine – máquina que premeia com um KITKAT o poder da concentração, e no verão, com a Challenging Machine, que desafiou os festivaleiros a entrar num túnel escuro com vários lasers, tendo a “missão” de chegar até à máquina que está no final do túnel, sem tocar no laser.
Ainda no MEO Sudoeste, a ‘Questioning Machine’. Aqui o desafio passava por escolher uma de duas tarefas e completá-la num minuto. Os desafios podiam consistir em fazer uma pirâmide humana, convencer 3 amigos a fazer o pino, dançar com um robot coxo ou falar com um robot gago.
Todas as Vending Machines KITKAT foram criadas em parceria com a J. Walter Thompson e a Jack The Maker com o objetivo de realizar #Extradesafios que constituissem revigorantes #extrabreaks.
Não perca este fim de semana a emissão da SIC Notícias em que pode ficar a saber como foi a nossa passagem pela Games Week.
Comentários (0)