Com a assinatura “Sabes o queres ser? Na KidZania podes escolher”, a Vexo Comunicação Integrada desenvolveu uma campanha de promoção deste parque tematico.
Dirigida às crianças e famílias, escolas e visitantes do parque, a campanha tem por base o rap “Kid-KidZania” para apresentar o universo de mais de 60 profissões que os mais novos podem experimentar.
Todos os ambientes gráficos foram desenvolvidos com referências ao universo da música e dança, sem esquecer o ambiente urbano da cidade e o mundo das profissões. Assim, os mais novos vão ser desafiados a cantar e a dançar ao som do rap e os que obtiverem melhores desempenhos, seleccionadas num casting, vão ser os protagonistas do videoclip da música que será apresentado na SICK.
Os castings realizam-se na KidZania nos dias 19, 20, 26 e 27 de Junho e 3, 4, 10 e 11 de Julho.
Esta campanha conta com um spot de Tv, que será transmitido na SIC e SICK, e um anúncio de rádio, que passará na RFM. A campanha será ainda promovida no Portal Clix e através de um mailing via CTT. TS
I am probing this post and thinking of it’s theme and attempting to understand what is this post regarding. discount vigrx plus
Excuse, that I interrupt you, but, in my ooinion, this theme is not so actual.
hpixel
Very amusing idea