A Global Media (Y&R Brands), a Cemusa e a KIA Portugal lançaram uma campanha publicitária que está a oferecer aos consumidores Wi-Fi Out-Of-Home gratuito, uma iniciativa que a empresa afirma ser a primeira do género em Portugal.
A campanha publicitária tem como objetivo dar a conhecer o novo KIA Sportage e terá como suporte uma rede de mupis com tecnologia C-TAGS WI-FI desenvolvida pela Cemusa.
Um dos objetivos é gerar uma maior aproximação entre os potenciais clientes e a marca, aumentar as visitas no website e potenciar as vendas através do portal mobile da KIA.
Em comunicado, Fernanda Serras, diretora de Media da Global Media, afirma que ”esta é a primeira vez que se aplica este tipo de tecnologia e suporte de comunicação numa campanha publicitária em Portugal. Estamos certos que este suporte inovador está em linha com o próprio conceito da campanha “Novo KIA Sportage, 360°Surpreendentes” trará um valor acrescentado ao possibilitar uma gestão multi-campanha que integra digital, mobile e above de Line e vem proporcionar uma maior interação digital entre os potenciais clientes e a KIA.”
Esta rede de mupis estará afixada até ao dia 5 de Abril.
Comentários (0)