É a primeira vez em 27 anos que um construtor de automóveis generalista lidera o ranking Initial Quality Studies da J. D. Power. A Kia convenceu o mercado norte-americano e é a marca com melhor índice de satisfação junto dos consumidores, em termos de perceção da qualidade inicial. Os dados revelam que os proprietários dos carros da marca, nos EUA, reportam menos problemas nos seus carros durante os primeiros 90 dias de utilização comparados a outras marcas. Segundo o Observador, este estudo analisou 33 marcas de carros. A Kia, integra o top 10 deste estudo desde 2013.
A easyJet afirmou que o Brexit irá ter impacto nas vendas na segunda metade deste ano. Segundo o Diário Económico, a companhia aérea low cost britânica acrescentou ainda que o resultado do referendo vai criar incerteza na economia o que poderá diminuir a sua receita em 5%, comparativamente ao período homólogo do ano anterior.
Já a Rynair também reagiu ao Brexit mas de uma forma um pouco diferente. A companhia aérea lançou uma nova campanha em que promove voos 9,99€ na campanha vê-se David Cameron num dos aviões da marca a dizer ‘adeus’. No cartaz está escrito “Poupa como o Dave. Planeia a tua escapadinha de outono”. Esta nova campanha inclui voos para Porto, Lisboa e Faro, noticia o Público.
Comentários (0)