A Kia Motors acaba de fornecer um total de 83 veículos para o apoio da Taça das Confederações 2017, promovida pela FIFA e na qual a seleção portuguesa participa enquanto detentora do título europeu. A Taça das Confederações da FIFA arranca já no próximo dia 17, com oito equipas a lutarem por um lugar na final, agendada para 2 de julho em São Petersburgo. Parceiro automóvel oficial da FIFA, a Kia Motors fornece a frota de carros, que inclui modelos Mohave, Sorento, Sportage e cee’d, e assegura ainda o transporte das equipas futebol, árbitros, funcionários e delegados durante o torneio, refere em comunicado. Paralelamente com a Taça das Confederações, a Kia vai trazer de volta o seu torneio amador de futebol de cinco, denominado “Kia Champ into the Arena”. A marca automóvel vai promover a sua própria “Final Mundial” na Rússia no dia 28 de junho, em Sochi, com equipas escolhidas em concursos nacionais realizados em oito países. Os finalistas também serão convidados a assistir uma das meias-finais da Taça das Confederações.
O Intermarché tem à venda, em cerca de 150 lojas, os produtos da AMI Alimenta, uma nova marca que surgiu no âmbito de um projeto solidário da AMI e cujas receitas revertem para iniciativas de combate à pobreza em Portugal. Segundo a Store Magazine, o projeto tem uma gama de alimentos básicos, como frutas e legumes, e dá primazia à produção nacional. o projeto AMI Alimenta procura responder a três vertentes: económica, contribuindo para a produção nacional, ambiental, reduzindo a pegada ecológica ao minimizar as deslocações dos produtos, e social, canalizando os fundos angariados para a luta contra a pobreza. As receitas líquidas da venda dos produtos revertem inteiramente para os projetos da AMI, reforçando a sua capacidade de resposta aos beneficiários da Ação Social em Portugal.
Entre 14 e 18 de junho, nos Jardins do Palácio de Cristal, no Porto, vai decorrer o Porto Beer Fest. Em 2016, com mais de 30 mil visitantes, marcou a entrada da invicta nos roteiros europeus dos festivais cervejeiros. Este ano, vão ser cinco dias de festa, com mais de 200 estilos de cerveja à prova e menus temáticos, almoços de cervejeiros, conversas, degustações e after parties. A relação do festival com a cidade é uma das apostas do evento e, nesse âmbito, vão acontecer, por exemplo, harmonizações e degustações, ao vivo, com cervejas maturadas em barricas de Vinho do Porto.
Comentários (0)