Fundada em 1981, a Karen Millen é hoje uma conhecida marca de roupa e acessórios para mulheres, presente em 45 países em todo o mundo. Dizem que a sua visão, personalidade e estilo próprios são a chave para o sucesso.
Recentemente foram apresentadas em Londres algumas peças da coleção Outono/Inverno da próxima estação, que acompanha a estratégia da marca para 2012. Este é também o ano em que a Karen Millen pretende expandir o negócio para outros mercados, como a China, onde quer abrir lojas em Pequim e Shangai.
O Imagens de Marca esteve na capital britânica e aproveitou a oportunidade para falar com Gemma Metheringham, Diretora Criativa da marca, sobre a coleção, crescimento do negócio e sua expansão.
Não perca brevemente na SIC Notícias a reportagem completa sobre esta marca.
Cuando he visto la primera noiitca me ha parecido interesante pero al verlo en profundidad creo que es una estupidez. Y lo siento mucho. Una marca no se crea ased aunque pudie9ramos crear a nuestra pareja ideal probablemente no saltareda la chispa lo mismo con una marca. bfQue9 hay de la historia? bfLos recuerdos? bfEl packaging? bfLas atribuciones de marca que salen del propio producto? Es un experimento que lleva a un exceso de autoengaf1o no ya el poder del consumidor, sino su intere9s en el propio consumo en sed mismo. Y todo eso con sf3lo 12 preguntas. Je1.Eso sed, el formulario me parece excelentemente disef1ado.