Design e Impressa são mais duas categorias no Cannes Lions que viram atribuídos os grandes prémios, divulgou a Shots.
O Grande Prémio de Imprensa ficou com a JWT Shanghai, com o anúncio “Heaven and Hell” para a marca Samsonite, que também arrecadou um leão de ouro.
Nesta categoria foram entregues 33 leões de ouro, com a AlmapBBDO São Paulo a arrecadar cinco pelo seu trabalho para a revista Billboard, com a campanha com Lady Gaga, Jimi Hendrix e Michael Jackson. A Y&R Dubai levou para casa sete ouros pela sua campanha para os armazéns Harvey Nichols, e a Scholz & Friends Berlim ganhou três com a campanha para a BUND.
Na categoria de Design a Digital Kitchen Chicago ficou com o Grande Prémio pelo trabalho “The Cosmopolitan Digital Experience” para o Hotel Las Vegas. Nesta categoria foram entregues 31 leões de ouro à Jung von Matt Hamburg, Cossette Media Montreal, Out Of The Box New Delhi, The Mill New York, Tokyu Agency Tokyo e Forsman & Bodenfors Gothenburg.
Portugal também arrecadou alguns prémios nestas categorias. TS
Comentários (0)