O dia começou bem cedo para os mais de 80 jovens universitários que se deslocaram até à sede da Sonae, na Maia, para demonstrarem as suas capacidades criativas e de dinâmica de trabalho.
O “Assessment Day” faz parte do Programa Contacto, que este ano celebra o 30º aniversário, e que contou com líderes de diferentes áreas de negócio do grupo Sonae à procura de novos talentos e capacidade criativa no mundo universitário.
Interação direta, entrevistas one-to-one e vários desafios colocaram à prova jovens finalistas de licenciatura e mestrado de diferentes áreas de conhecimento e nacionalidades.
“Gyroscoper” foi o tema que deu o mote à edição deste ano que procura “Gyroscopers” com uma perspetiva mais global e mente aberta. Depois de uma seleção das várias candidaturas, o dia contou com os que melhor souberam dar resposta a desafios e dinâmicas relacionadas com o tema “ter mundo”.
Os que mais se destacarem terão a oportunidade de ser convidados para o Dia Contacto, a realizar-se no dia 19 de maio, e estagiar nas Empresas Sonae, durante 9 meses. O Imagens de Marca acompanhou o dia e esteve à conversa com Rita Serra, coordenadora de Talent Acquisition da Sonae, e Maria Antónia Cadilhe, diretora de Talent Management da Sonae.
Comentários (0)