A MOP – Multimédia Outdoors Portugal já anunciou quem são as duplas de jovens criativos que vão representar Portugal na maior celebração mundial da criatividade do setor da comunicação, o Festival Cannes Lions, que se realiza em junho na Riviera Francesa.
O bootcamp, que arrancou no dia 8 de abril, foi o centro de criatividade de Portugal durante as 48h que as duplas tiveram para responder aos briefings entregues na sexta de manhã. Os trabalhos foram apresentados durante todo o dia de segunda-feira culminando na revelação dos vencedores num cocktail de encerramento que teve lugar ao fim do dia.
Em cada categoria a concurso (media; filme; marketing; design; relações públicas; imprensa/outdoor e cyber) foram premiados os primeiros três lugares. Sendo que a dupla em primeiro lugar de cada categoria, irá representá-la no Festival Cannes Lions:
Na categoria de Imprensa/Outdoor a dupla vencedora foi Ruben Mendes e Freddie Brando da Publicis Na categoria de Filme os vencedores são, João Amaral e Guilherme Geirinhas da BAR, sendo para Guilherme Geirinhas o segundo ano consecutivo que vence nesta categoria.
Na categoria de Design a dupla vencedora foi Maria de Castro Bessa e Rui Miguel Simões da agência Nossa. Em Cyber os vencedores são, Filipe Macedo e André Miguel Maia Matias da ComOn.
Em Media a dupla vencedora foi Bernardo Luís Palma e José Pedro Silva da Initiative Media. Na categoria de PR as vencedoras são, Daniela Filipa Duarte e Ana Carolina Espírito Santo da Porter Novelli.
E por fim na categoria de Marketing os vencedores são, Diogo Vasques e Ana Rita Almeida da Outsystems e da Microsoft, respetivamente.
As sete duplas vencedoras irão representar Portugal no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Estes jovens criativos irão viajar até à Riviera Francesa em junho, onde irão aprender e competir com os melhores do sector no mundo inteiro.
O Imagens de Marca acompanhou a cerimónia e esteve à conversa com Vasco Perestrelo, CEO da MOP.
Comentários (0)