Os jovens criativos têm até amanhã para se inscreverem na MOP. A 21ª edição dos Young Lions 2017 vai contar este ano com sete categorias entre elas: media, filme, marketing, design, relações públicas, imprensa/outdoor e cyber.
Esta edição volta a contar com o apoio de várias marcas portuguesas como a: EDP, Continente, Unilever, Santa Casa da Misericórdia, Flag, a Vodafone e o grupo Sana Hotels. Ao longo de várias edições este apoio é para as marcas uma oportunidade de trabalhar com os melhores jovens criativos portugueses, beneficiando de novas ideias e perspetivas.
“Ano após ano temos tido o apoio de fortes marcas portuguesas. O que reforça o compromisso destas marcas com a criatividade nacional. Consideramos este apoio essencial para podermos levar o melhor de Portugal a Cannes”, refere Ana Paula Costa, responsável pela representação Cannes Lions na MOP.
Para competirem pela hipótese de visitar a Riviera Francesa, os candidatos devem enviar os seus portefólios e CV através do site younglionsportugal.mop.pt.
As propostas vencedoras serão conhecidas no fim do bootcamp, em abril, e viajarão até à Riviera Francesa, em junho, para representar Portugal na competição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.
Comentários (0)