26 de setembro de 2011

Jovens constroem imagem de marca na Internet

A Axa revelou recentemente os resultados de um estudo sobre como os mais jovens utilizam as redes sociais para construir a sua própria imagem de marca online e, ao que parece, a maioria destes jovens está conscientes da imagem projectada por estes meios e como são vistos pelos restantes utilizadores.


 


Segundo o estudo, divulgado pelo site Marketing Directo, 86% das crianças com 11 anos acreditam no real poder das redes sociais para parecerem melhores pessoas junto dos seus pares.


 


O conceito de uma marca pessoal é algo que os adultos estão a começar a perceber, mas  para os mais novos é algo que está presente desde o primeiro momento em que utilizam as redes sociais, visto terem noção do poder da criação de uma imagem pessoal e como as ferramentas tecnológicas determinam a forma como os outros os vêm. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.