Jogos da Nintendo ganham vida nos parques temáticos da Universal

30 de novembro de 2016

Jogos da Nintendo ganham vida nos parques temáticos da Universal

Os responsáveis pelos mundos e personagens da Nintendo estão a trabalhar em conjunto com as equipas criativas por detrás dos parques temáticos da Universal. O objetivo é dar vida aos jogos da Nintendo, incluindo as suas personagens e toda a sua ação, e fazê-lo de formar inédita. Estas áreas dedicadas à Nintendo serão imersivas, interativas, abrangentes e altamente temáticas, com ambientes autênticos repletos de múltiplas atrações, lojas e restaurantes, explica a marca em comunicado. Esta iniciativa é o resultado de uma parceria global entre a Universal Parks & Resorts e a Nintendo.

A marca tecnológica portuguesa e.Near assinou vários novos contratos com entidades que abordou ao longo do Web Summit, prevendo aumentar a faturação em mais de 1 milhão de euros já em 2017, afirma em comunicado. «As pessoas ficaram surpreendidas com a qualidade com que desenvolvemos software, com os clientes que já conquistámos e com os resultados do nosso trabalho, porque, apesar de informadas sobre a qualidade portuguesa, não esperavam encontrar empresas tão focadas na qualidade como a e.Near», começa por explicar Nuno Melo, CEO da e.Near. Alertando para o facto de iniciativas como o Web Summit terem de ser acompanhadas por políticas que garantam crescimento na área da inovação e pela oferta do tecido empresarial português virado para as TI, o CEO da e.Near defende que «Portugal é um destino onde a tecnologia está a efervescer e onde existem pessoas muito inteligentes, muito capazes e onde se constroem produtos espetaculares». Para as empresas que procuram investimento, «a feira é uma montra fantástica e o facto de serem 3 anos seguidos dá-nos uma enorme vantagem, já que este primeiro foi um ano de experimentação e, nos próximos dois, poderemos afinar para onde apontar baterias», destaca.

Acontece hoje mais um desfile de moda da marca Victoria’s Secret. Segundo o Dinheiro Vivo, o Grand Palais de Paris recebe hoje este vento que representa um investimento da marca que ronda os 11 milhões de euros.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.