Bolsa no valor de 2 mil euros foi entregue durante a festa “Back On Tour” e será utilizada já como apoio para a primeira etapa do mundial de Ondas Grandes a partir de maio.
A terceira temporada do projeto EDP Mar Sem Fim chega ao fim com a atribuição da bolsa EDP Tour ao surfista João de Macedo enquanto apoio para correr o mundial de ondas ondas Grandes em 2017. As Bolsas são um dos pilares do projeto, juntamente com as expedições e prémios de ondas grandes, e foram criadas com o objetivo de apoiar e projetar o surf português de ondas grandes.
A prestação no Nazaré Challenge, regresso ao circuito mundial de ondas Grandes e nomeação para os prémios de ondas grandes a nível mundial foram os critérios que definiram a escolha.
Para esta 3ª temporada (2016/17) foram definidos novos critérios pela organização, que consistiram tal como anunciado: nos resultados obtidos na prova Nazaré Challenge e feitos alcançados ao longo do Inverno.
No final de 3 temporadas foram já atribuídas oito bolsas e um valor total de 17 mil euros, contribuindo assim para o desenvolvimento do Surf de Ondas Grandes em Portugal.
Comentários (0)