Jim Elliott é novo diretor criativo global da Arnold Worldwide

13 de janeiro de 2015

Jim Elliott é novo diretor criativo global da Arnold Worldwide

Jim Elliott foi nomeado o novo diretor criativo global da agência de publicidade Arnold Worldwide. De acordo com o Marketing Direto, Pam Hamlin, presidente da Arnold que faz parte da Havas, diz que esta contratação é “uma parte muito importante dos planos da Arnold para a construção da nossa marca nos Estados Unidos e apostar em novos mercados”.

“Realmente sentimos que era necessário alguém capaz de ser meu parceiro, de espalhar a mensagem da Arnold pelos nossos escritórios”, acrescentou Pam Hamlin. O Advertising Age refere que Jim Elliott irá juntar-se à equipa criativa através da Y&R de Nova Iorque onde, nos últimos três anos, terá sido diretor criativo, dirigindo clientes como Land Rover, Dell, Campbell Soup Co, e Virgin Atlantic. Além disso, Elliott foi diretor da Goodby Silverstein & Partners.

Com o objetivo de fazer expandir a filosofia da agência a nível global, Jim Elliott irá viajar até Nova Iorque quando necessário para “ajudar a equipa local a elevar o seu trabalho e a crescer com a visão da Arnold”. O novo diretor criativo diz sentir-se satisfeito por “poder ajudar a fazer crescer a Arnold com a ajuda e o apoio do network da Havas”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.