A empresa de consultoria em comunicação e marketing, JERVIS PEREIRA adota um novo nome e renova a sua imagem, no ano em que celebra os 25 anos. Em conjunto com a agência de publicidade Blink Ideas, a empresa decide alterar o nome para JERVIS – Communication & Marketing, áreas pelas quais afirma ser mas conhecida no mercado.
Rosário Louro, diretora geral da JERVIS, justifica esta opção em inglês devido à faturação da empresa, onde mais de 50 % é proveniente de clientes sediados no estrangeiro.
O novo logótipo da empresa mostra a imagem de um balão de comunicação, que se confunde com um cérebro, em que sobressaem três mensagens chave: a comunicação, que é a atividade central da empresa; o cérebro, que mostra o posicionamento mais racional em vez de emocional; e a capacidade de “ver fora da caixa”, uma filosofia que a JERVIS pretende comunicar desde a sua fundação.
Com este rebranding a JERVIS quer também posicionar-se como uma empresa com “uma visão integrada da comunicação e do marketing, reconhecida por parceiros e clientes”.
Comentários (0)