“O mundo Jameson à distância de um clique”. É assim que a Jameson quer apresentar o renovado espaço na Internet, em www.jamesonwhiskey.com, que segundo adianta a marca, tem agora “um look e uma percepção mais contemporânea”.
Desenvolvido pela agência londrina Libertine, o site “transporta os utilizadores para um ambiente 3D em tempo real”, refere a Jameson em comunicado, adiantando que “para além de permitir viver uma experiência global da marca, o novo site encoraja o consumidor a interagir nas mais diversas áreas”. Desde conhecer as estratégias publicitárias da marca, a interagir com um minijogo, passando pela possibilidade de “colocar de questões aos Masters Jameson sobre a arte da produção do whiskey na Midleton Single Distillery”, ou conhecer “um pouco mais sobre as “Jameson Drinks” com as dúvidas a serem esclarecidas por Nick Stangeway, Bartender do Ano 2008”.
“O novo site incorpora verdadeiramente a personalidade da marca apresentando os seus dois lados – o mais sério e… o não tão sério. Estamos certos de que esta nova página irá captar a imaginação do público ajudando a suportar a actividade da marca em todo o mundo”, explica Howard Southern, Director de Marketing Internacional da Jameson, adiantando que a renovação do espaço web acontece porque a “Jameson é a marca de whiskey internacional com maior crescimento mundial. Precisávamos de ter um site que comunicasse o dinamismo e a energia desta marca global”, remata. AB
I am going through this post and thinking of it’s theme and making an attempt to understand what is this post about. vigrx plus