20 de setembro de 2012

James Bond em missão secreta pela Heineken

O agente secreto mais famoso do mundo tem uma nova missão secreta para cumprir. Desta vez, James Bond será o protagonista da mais recente campanha da Heineken.

A ação decorre sob mote “Crack the Case”. Conjuga o anúncio de TV com uma vertente interativa na internet (Youtube, Facebook e site da marca de cerveja holandesa), na qual os consumidores são desafiados a vestir a pele de 007.

Nos anúncios de televisão, que irão também passar nos canais lusos, a Bond Girl insiste para que façamos parte da missão, ajudando a resolver um caso com contornos misteriosos.

Toda a campanha é centrada no novo filme de James Bond, “Skyfall”, com estreia prevista nas salas portuguesas para 26 de outubro.

A publicidade “Crack the Case” foi criada pela agência Wieden + Kennedy Amsterdam e dirigido pelo galardoado cineasta holandês, Matthijs Van Heijningen Jnr.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Sérgio Costa

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.