A Jaguar Land Rover anunciou que teve um dos melhores anos de sempre e com base nesse crescimento, a marca automóvel quer recrutar cerca de 5 mil novos engenheiros. Este processo será feito ao longo deste ano e servirá para para potenciar o desenho e fabrico de novos modelos de automóveis – explorando também o mercado das viaturas elétricas, escreve o Dinheiro Vivo.
A Ikea vai vender produtos através de páginas web de terceiros a partir de 2018 de forma a ampliar os meios de vendas. A marca sueca pretende, com esta iniciativa, reforçar a presença no mercado digital e acompanhar o panorama competitivo das marcas. Segundo a Store Magazine, apesar de ter disponível uma loja online própria, a Ikea aposta agora numa nova estratégia para se adaptar às novas necessidades e métodos de compras dos clientes.
A KFC quis seguir o exemplo da Red Bull e quer levar a sua marca para o espaço. E vez de um humano será levada uma sanduiche de frango, o nome da missão é “Zinger Mission 1”. A marca anunciou que vai recorrer a um balão meteorológico para colocar o seu produto na estratosfera. Esta iniciativa é feita em parceria com a World View.
Comentários (0)