O lançamento de uma curta metragem em estreia colaboração com o reconhecido cineastra Ridley Scott já tinha sido anunciado pela Jaguar há alguns meses. Apesar de hoje ser a data escolhida para a estreia oficial do filme no festival de Sundance, em Londres, já é possível visioná-lo na internet.
A curta-metragem, denominada “Desire” (“Desejo”) e com 13 minutos de duração, está recheada de ação e adrenalina, e pretende comunicar o novo modelo desportivo da marca, o F-Type, que chegará ao mercado já no próximo dia 25 de maio.
Este projeto cinematográfico, que conta com a participação de várias caras conhecidas, como Damian Lewis e Shannyn Sossamon, permite à Jaguar, segundo o Marketing Directo, “introduzir os seus produtos num tipo de publicidade mais artístico e interessante para o espectador”. Além disso, passa a estar mais próxima de um novo perfil de consumidor, afastando-se de uma “imagem demasiado clássica para alguns críticos da marca”, pode ler-se ainda no Marketing Directo.
Comentários (0)