A EDP atingiu os 100 mil seguidores na sua página de LinkedIn, três anos depois do início de atividade nesta rede social profissional, tornando-se assim na primeira empresa portuguesa a atingir este número de seguidores.
“O LinkedIn é atualmente um dos principais instrumentos de promoção e divulgação das iniciativas de atratividade do Grupo EDP, bem como a sua principal fonte de recrutamento. É com satisfação que reconhecemos este marco nesta parceria, que está alinhada com a nossa estratégia global de atratividade e recrutamento, contribuindo para reforçar o posicionamento do Grupo EDP enquanto Global Employer of first choice.”, sublinha Paula Carneiro, diretora de Recursos Humanos da EDP
O LinkedIn insere-se na política de atratividade e de recrutamento da EDP mas vai muito para além disso, lê-se em comunicado da empresa. “É um meio para fazer “networking” nas muitas nacionalidades que compõem o grupo e é um eixo de divulgação de eventos e notícias, corporativas e do setor da energia, em inglês, espanhol e português.”
A EDP afirma-se assim como a mais destacada multinacional portuguesa: com presença em 14 países, também os seguidores da página são de todo o mundo – 40.000 de Portugal, 42.000 do Brasil, 7.500 de Espanha, 2.500 dos Estados Unidos da América e os restantes de dezenas de outros países de todos os continentes.
“A LinkedIn está muito orgulhosa de celebrar com a EDP este importante marco. Ao longo dos últimos 3 anos trabalhamos com a empresa para ajudar a estabelecer uma forte presença do seu brand na plataforma e estamos muito satisfeitos de ver os bons resultados do seu trabalho, afirma Sarah Harmon – Country Manager Spain / Portugal.
Comentários (0)