Já são conhecidos os vencedores da 15ª Edição dos Prémios Sapo, um evento que ao longo destes 15 anos tem vindo a ganhar o reconhecimento e o respeito dos principais agentes criativos e do público. Destacam-se este ano entre os premiados a agência criativa BAR, a agência de meios MEC e o anunciante Sociedade Central de Cervejas.
Com o mote “A Caça aos Tesouros da Criatividade Digital”, esta edição dos Prémios SAPO premiou 17 agências, 39 anunciantes e 52 campanhas, em Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste. A concurso, ao todo, estiveram 444 campanhas publicitárias e mais de 30 agências.
Os Prémios SAPO deste ano permitiram reunir 7.100 euros, provenientes das inscrições das agências no certame, sendo o valor totalmente revertido a favor das instituições Meninos de Oiro e Palhaços D’Opital.
A edição deste ano tentou reforçar a importância de premiar a criatividade da comunicação online, e dar a conhecer o que de melhor se faz entre as agências de criatividade, de meios e anunciantes e a permanente adaptação da comunicação digital às transformações tecnológicas e sociais.
Nesta Edição dos Prémios SAPO, foram atribuídos em diferentes categorias os Prémios Setoriais, os Prémios por Formato, os Prémios Especiais e os Prémios de Meios, após o veredicto de um júri com representantes de agências de meios e anunciantes reconhecidos no setor.
Veja aqui a lista completa de vencedores.
Comentários (0)