Caixa Geral de Depósitos, Continente, Heineken e EDP são alguns dos vencedores dos Prémios SAPO que, este ano, premiaram cerca de 33 clientes e 19 agências, na 14ª edição do evento.
Premiar e distinguir o melhor do mundo da criatividade online foi mais uma vez o mote da cerimónia que distinguiu as melhores campanhas e agências de criatividade de meios entre as quais, a BBDO Portugal, com um ouro na categoria de Setor Automóvel, com a campanha “MBOARD PROJECT”, da Mercedes; a BAR com dois ouros nas categorias Media e Educação, com a campanha “Snaptest” da Escola Secundária Ferreira de Castro e Serviços, com a campanha “Cortejo”, da Funalcoitão, e a GrandUnion com três ouros nas categorias de Entretenimento e Espetáculos, com a campanha “Heineken Last Ticket”, da Heineken; Melhor Site Institucional ou Minisite, e Melhor Display, com a campanha “Coca-Cola Um site em tricot”, da Coca-Cola.
Os prémios de reconhecimento foram para a Fullsix, distinguida como agência criativa do ano, a Caixa Geral de Depósitos, considerada como anunciante do ano, e a OMG Digital, como agência de meios do ano.
No âmbito da política de responsabilidade social do SAPO, o valor das inscrições, 9.200 euros, vai reverter a favor de três instituições particulares de solidariedade social sem fins lucrativos: Ajuda de Berço, Associação Portuguesa de Surf Adaptado e Terra dos Sonhos.
Conheça aqui todos os vencedores dos Prémios SAPO 2014.
Comentários (0)