Hoje o mundo das marcas acordou com a notícia de que Josh Prince, presidente do CDM Group, vai presidir o júri de Health & Wellness, enquanto que Alexandra Von Plato, da Publicis Healthcare para a América do Norte, lidera o júri de Pharma, no Lions Health. O evento que se celebra dentro do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions vai realizar-se durante os dias 18 e 19 de junho.“O Josh e a Alexandra conhecem muito bem os desafios que esta indústria da saúde enfrenta. Acreditamos que o papel da criatividade faz sentido sempre que seja feita com paixão”, referiu Terry Savage, presidente do Lions Festivals, ao Marketing Directo.
Voando até à América do Sul, a Nielsen do Brasil anunciou uma nova ferramenta de medição que permite aos anunciantes e agências medir, em tempo real, o resultado das suas campanhas digitais. De acordo com o Adnews Brasil, o “Digital Brand Effect” mostra o impacto efetivo da publicidade digital quando um público é exposto a uma campanha através de perguntas-chave que calculam qual o grau de conhecimento a respeito de uma marca. “Medir o impacto de um anúncio depois da campanha já ter terminado pode ser, muitas vezes, tarde de mais. Para obter o máximo de benefício, os anunciantes e as agências podem perceber hoje qual o alcance e o impacto dos seus anúncios em cada etapa da campanha”, refere ao jornal Frederico Sader, diretor de Marketing Effectiveness da Nielsen Brasil.
Em Portugal, a TAP está a organizar a sua rede para chegar com mais frequência aos destinos de maior procura. Depois de ter sido noticiado de que a companhia aérea portuguesa iria suspender cerca de 10 rotas pelo mundo, o Dinheiro Vivo avança que a mesma planeia agora fazer cerca de 59 reforços. Nova Iorque, Miami, São Paulo ou Munique são alguns dos destinos que a companhia quer reforçar. O jornal acrescenta ainda que a TAP pretende apostar fortemente no mercado espanhol com a criação de uma nova rota para Vigo e revela “anúncios de grande crescimento” para a Fitur, feira de turismo em Madrid.
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