Decorreu, ontem, no Camões – Instituto para a Língua e Cooperação, a Festa de Entrega de Prémios da 1ª Edição Quadrimestral da 2ª Edição Anual dos Lusos.
A cerimónia contou com cerca de 250 convidados e nesta edição, os Lusos bateram o recorde de agências inscritas com 107 inscrições. As inscrições contaram com agências e produtoras oriundas de vários países de língua oficial portuguesa.
Os Grandes Prémios da noite foram para:
- TV e Cinema: Agência Moon (Portugal) – Every Little Penny Counts – THE HALO TRUST
- Marketing Relacional: FCB Brasil – SPEAKING EXCHANGE – CNA
- Digital: FCB Brasil – SPEAKING EXCHANGE – CNA
- Mobile: FCB Brasil – ANUNCIO PROTECTOR – NIVEA
- Design: Casa Rex (Brasil) – Initials Posters (Auto-Promoção)
- Design: Greco Design (Basil) – Identidade visual ABEDESIGN
- Craft: África (Brasil) – UFCecÍ – Gillette
- Grande Prémio dos Jornalistas: FCB Brasil – SPEAKING EXCHANGE – CNA
Jornalista: Marco Silva
Comentários (0)