A Multimedia Outdoors Portugal lançou hoje os briefings para as sete categorias a concurso na edição de 2015 da competição Young Lions.
Para a categoria Cyber/Ativação, patrocinada pelo Continente, o desafio é de promover o ecommerce com a Loja Online Continente. Já a EDP, para as categorias Outdoor e Imprensa, pede aos criativos que desenvolvam uma campanha de imprensa e outdoors para aumentar a notoriedade da EDP como comercializadora de gás natural. Na categoria de Design, apoiada pela Pragma Management, os participantes deverão criar um Stand de Comércio Temporário que seja apelativo e possa ser usado por qualquer marca num centro comercial.
Já o repto da categoria Filme, apadrinhada pela Fidelidade, é a criação de uma campanha de televisão para o projeto “Compromisso We Care”, que pretende tratar da reintegração das pessoas que sofreram acidentes graves. O briefing de Marketing, lançado pela APAN, desafia os jovens a conceber uma estratégia de marketing para aumentar a notoriedade do programa media smart.
Vasco Perestrelo, diretor executivo da MOP, empresa que organiza a competição em Portugal no âmbito da representação portuguesa do Festival Cannes Lions, diz ser importante apostar no talento nacional “numa altura em que surgem dados encorajadores sobre o crescimento da atividade económica e se começa a falar em retoma económica europeia. É altura de aproveitar o enorme potencial dos jovens do país e de os ajudar a tornar Portugal um país mais competitivo e reconhecido pelo seu talento”.
Comentários (0)