Já são conhecidas as agências que vão levar a felicidade à Coca-Cola

17 de agosto de 2015

Já são conhecidas as agências que vão levar a felicidade à Coca-Cola

A Coca-Cola já nomeou as agências que vão ter a responsabilidade de desenvolver a nova campanha global da marca.

Depois de avaliar um total de 10 agências as escolhidas para executar as primeiras fases da campanha global foram: a Ogilvy de Nova Iorque, a SRS Rushmore, de Madrid, e a Santo, de Bueno Aires, todas pertencentes ao grupo WPP.

A nova campanha global vai continuar com o mote “Open Hapiness” que foi inicialmente desenvolvido pela Wieden + Kennedy em 2009.

A marca explica que esta seleção teve como objetivo recolher as melhores ideias de diferentes fontes de forma a executá-las com excelência como resultado da colaboração entre agências.

As 3 selecionadas do grupo WPP deverão executar as primeiras fases das campanhas enquanto que as 7 restantes vão participar nas fases finais do trabalho. Sendo elas: a David; Dentsu; FCB, South Africa; Martin Mercado; McCann Madrid; The Cyranos; Wieden + Kennedy de Portland.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.