A parceria foi estabelecida pelos CTT e pela Phone House e vai permitir aos clientes do CTT expresso, o levantamento das suas encomendas nas lojas da Phone House, marca de retalho de tecnologia. Situadas maioritariamente em superfícies comerciais vão proporcionar mais acessibilidade e flexibilidade para receber e entregar encomendas Expresso.
Com esta parceria os CTT passam a contar com mais de 1000 pontos de contacto com os consumidores em todo o país. Às cerca de 600 lojas próprias, juntam 600 postos de Correio explorados por parceiros e agora junta-se a rede Phonehouse com cerca de 100 lojas.
“Esta ampliação acompanha uma série de novos serviços lançados recentemente, com destaque para o express2me, um serviço que permite compras em lojas online americanas que não fazem envios para Portugal; o CTT e-segue, um conjunto de soluções que oferece a possibilidade de definir o dia, a hora e o local para a entrega de encomendas, com múltiplas opções de personalização; e o Click&Ship, que oferece total conveniência ao permitir compra online de um envio CTT Expresso viabilizando a recolha da encomenda no local de trabalho ou domicílio do cliente”, lê-se em comunicado.
Pedro Faraústo, diretor de marketing da CTT Expresso, explica que “a qualidade da experiência de entrega é crítica para o sucesso do e-commerce. Os CTT e a Phone House têm uma aposta clara no digital e na qualidade de serviço, por isso esta parceria surge de forma natural. Esta nova parceria permite mais conveniência para o levantamento das encomendas dos consumidores portugueses, complementando a oferta de Pontos CTT.”
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