Imagine que vai ao Museu do Louvre, em Paris, para ver de perto a Mona Lisa, uma das mais famosas peças de arte do mundo. Agora imagine que, ao olhar para o quadro, a imagem lhe pisca o olho e sorri.
Esta foi uma ação desenvolvida pela Orange, marca de telecomunicações, para comunicar o tarifário “Go Europe”, que permite aos clientes usar os seus telemóveis em toda a Europa, sem se assustarem mais tarde com a conta telefónica.
A operadora, com a ajuda das agências Publicis e Marcel, e com a cumplicidade do Louvre, substituíram o emblemático quadro por uma falsa “Gioconda”, em formato digital que “se metia” com quem ali passava. Os visitantes ficaram admirados e sem acreditar no que viam até descobrir a verdadeira razão. Mas nada melhor que ver o vídeo para saber como tudo aconteceu.
Relembramos que este mês a Orange e a Optimus estabeleceram uma parceria que reforça a colaboração das duas marcas em Portugal, Espanha e França. Desta forma, reforçam a expansão de ambas as operadoras nestes mercados, garantindo um maior e melhor apoio aos clientes nos vários países. A parceria com a Optimus irá permitir à Orange estabelecer-se no retalho físico, através de um modelo store-in-store. Estes espaços Orange estarão localizados nas lojas Optimus da Av. da República, em Lisboa, da Casa da Música, no Porto, e do Fórum Algarve, em Faro, orientadas principalmente para os clientes Orange de visita a Portugal.
A Orange afirma-se como uma das principais operadores de telecomunicações do mundo, presente em 32 países e com um total e 230 milhões de clientes.
Comentários (0)