Quer seja seca, mista ou oleosa. Com mais ou menos vermelhidão ou rugas. Agora já é possível criar um sérum personalizado às necessidades da sua pele. A Kiehl´s acaba de apostar no serviço Apothecary que permite realizar um diagnóstico de pele ao mesmo tempo que junta os ingredientes essenciais para a tornar mais saudável e adaptada ao seu ritual diário.
Um serviço que chega agora ao mercado nacional e que pretende reforçar os valores de uma marca com mais de 165 nos de história, criando uma relação próxima com os consumidores portugueses.
Para isso, a Kiehl’s tem vindo a revolucionar o mundo da beleza através de fórmulas única e ingredientes naturais que tornam diferenciadora a experiência de utilização dos produtos da marca.
Com quatro lojas em Portugal, reforça também a responsabilidade social ao lançar o “recycle and be rewarded”. Uma iniciativa em que por cada embalagem vazia a marca compromete-se a carimbar um cartão com ofertas.
Uma aposta na sustentabilidade que pretende conquistar novos consumidores que cada vez mais apelam a novos valores e propósitos das marcas.
Comentários (0)