Já é possível trabalhar num “escritório do aeroporto” Já é possível trabalhar num “escritório do aeroporto” Já é possível trabalhar num “escritório do aeroporto”

20 de janeiro de 2015

Já é possível trabalhar num “escritório do aeroporto”

Por vezes é difícil trabalhar no aeroporto enquanto se espera pelo embarque do voo. Para solucionar o problema, a Regus decidiu inovar com a introdução de “Workpods”, espaços de privacidade, tailor-made para os negócios, que oferece aos colaboradores globais em viagem, um local de trabalho sossegado.

Situado nos Terminais Norte e Sul, do Aeroporto de Gatwick, em Londres, a marca global de soluções de espaço de trabalho flexíveis, decidiu apostar num mini-escritório mobilado com uma mesa, cadeira confortável, acesso ao Wi-Fi com internet rápida, carregadores de telemóveis e tomada, e até um ecrã de computador e um telefone para fazer chamadas.

“Os Workpods oferecem a quem viaja em trabalho tudo o que é necessário quando se está em movimento. Sabemos que cada vez mais as pessoas precisam de trabalhar em movimento e esta é mais uma maneira de apoiar os nossos clientes a maximizar a sua produtividade”, explica Phil Kemp, diretor global da Regus.

Numa altura em o Aeroporto de Gatwick serve 46 dos 50 principais destinos de negócios europeus, o diretor comercial, Guy Stephenson refere que “1 em cada 5 passageiros agora a viajar em negócios para os mais variados destinos, a partir de centros de negócios europeus para mercados internacionais emergentes”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.