A MOP – Multimedia Outdoors Portugal, acaba de revelar os jurados que vão decidir quem será a dupla de jovens criativos que irá representar Portugal na competição internacional “Young Creatives Integrated Competition 2015”.
O júri é composto por 28 elementos, entre eles profissionais da área da publicidade, em Portugal, bem como Pedro Laranjeira da direção de comunicação da Caixa Geral de Depósitos, instituição sobre a qual versa o briefing deste ano em Portugal. A consideração do júri que levará à decisão final deverá acontecer no próximo dia 17 de novembro, e os vencedores serão conhecidos a 18 do mesmo mês.
A competição “Young Creatives Integrated Competition” está integrada no Festival que se realiza este ano em Antuérpia, de 01 a 03 de dezembro. A dupla vencedora da competição nacional terá oportunidade de viajar até à cidade belga e representar Portugal na competição internacional.
Os interessados têm até dia 9 de novembro para concorrer e submeter as suas candidaturas. O briefing e o regulamento estão disponíveis neste site.
Conheça os 28 jurados:
Pedro Laranjeira, CGDJosé Bomtempo, BAR |
Marco Pacheco, BBDO |
Júlio Aymoré, DDB |
Pedro Magalhães, Excentricgrey |
Marcelo Lourenço, Fuel |
Tiago Viegas, The Hotel |
Paulo Pinto, Havas WW |
João Oliveira, JWT |
Luciana Cani, Leo Burnett |
André Freitas, Lintas |
Rita Salvado, McCann |
Orlando Gonçalves, MSTF Partners |
Alexandre Nobre, Normajean |
Nuno Cardoso, Nossa |
Pedro Ferreira, Y&R |
Jorge Coelho, Ogilvy One |
Tiago Canas Mendes, O Escritório |
Luiz Medeiros, Publicis |
Alexandre Rodrigues, Grand Union |
Francisco Chatimsky, Full Six |
Luís Silva, By |
João Fernandes, Isobar |
Pedro Patrício, Wiz |
Pedro Pires, CCP |
Sofia Barros, APAP |
João Almeida, Nylon |
Tiago Rebelo, Moon |
Comentários (0)