Os Prémios SAPO 2016 procuram todos os anos premiar a excelência da comunicação online e acabam de anunciar os 64 nomeados para a sua 16ª edição.
Após análise pelo Primeiro Júri das 416 submissões realizadas nas 25 categorias a concurso – um número recorde nos 15 anos de vida dos Prémios SAPO – ficou agora definida a shortlist de nomeados a serem analisados pelo Segundo Júri, com vista à atribuição dos galardões de 2016.
Em comunicado, a organização explica que a 16ª Edição dos Prémios SAPO conta com dois painéis de reputados profissionais do mercado da publicidade, agências e anunciantes reconhecidos no setor e convidados pela organização que avaliam a originalidade e a adaptação das campanhas publicitárias aos novos paradigmas tecnológicos. Tanto o Primeiro como o Segundo Júri têm como presidente Nuno Frazão, CEO da Dentsu Aegis Network Portugal.
A cerimónia de entrega dos Prémios SAPO 2016 será realizada dia 27 de outubro, no Auditório da Fundação Champalimaud, num evento que contará, também, com a apresentação de um estudo sobre a utilização dos conteúdos no digital, pelo Prof. Gustavo Cardoso, do ISCTE, em parceria com a Marktest.
Os Prémios SAPO existem há mais de 15 anos e constituem um marco no calendário nacional do mercado de publicidade. Afirmam-se como os únicos que distinguem o que de melhor se cria e divulga em publicidade e comunicação online. Até hoje foram já entregues mais de mil troféus nas várias categorias.
Tradicionalmente, o valor angariado com as inscrições reverte a favor de instituições de solidariedade social sendo que as 15 edições anteriores tinham acumulado, até agora, um total de 150 mil euros. Este ano foi angariado com as inscrições o valor final de 9.428 euros que irá ser doado à Escolíadas – Associação recreativo-cultural.
Conheça aqui a shortlist dos Prémios SAPO 2016.
Comentários (0)