O The Cru procura ser o primeiro e único restaurante pensado para o grande público capaz de reunir todas as tendências da alimentação saudável. Aposta em alimentos biológicos, sem glúten, sem lactose e sem açúcares adicionados, conjugados sobre a orientação de uma naturopata.
O novo restaurante tem como lema “Comer para Ser Feliz” e afirma que vem preencher uma lacuna no mercado da restauração.
Pedro Coelho, um dos empreendedores fundadores do projeto, afirma que “não existia na restauração um conceito verdadeiramente saudável, orientado para o grande público e adaptado a todos aqueles que, por restrição alimentar ou por opção, seguem uma alimentação mais rica e funcional”.
O mesmo responsável acrescenta ainda que “na nossa cozinha são proibidos o glúten, o açúcar refinado e a lactose, mas também os alimentos processados, os corantes, os conservantes, os pesticidas, os herbicidas, as hormonas e todas as substâncias químicas que são colocadas nos alimentos de agricultura massiva ou usadas na indústria alimentar”.
O novo restaurante The Cru Oeiras Parque tem 85m2 de área e comporta 35 lugares sentados. Aqui é possível encontrar pequenos-almoços ricos em fruta, açaís, sumos funcionais, granolas, bagas, sementes, “super alimentos”, sopa, vegetais, smothies, deliciosos wrepes, saladas, sobremesas, snacks entre outras opções que a marca garante que são nutritivas.
Este projeto é afirma-se como o primeiro grande passo para uma alimentação mais saudável e informada fora de casa, e propõe provar que há mercado para um projeto desta natureza em Portugal.
Em comunicado a marca recém-criada afirma que estão bem posicionados e outras aberturas estarão para breve.
Comentários (0)